Dourados já totaliza 92 mortes por coronavírus.(Foto: Marcos Morandi)

Com o registro de dois casos fatais e mais 32 testagens positivas, Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul volta a registrar óbitos em decorrência do coronavírus e já totaliza 92 vítimas da doença, conforme dados do Comitê de Gerenciamento de Crise do município.

De acordo com a informações divulgadas na manha deste sábado pela prefeitura de Dourados, os óbitos ocorreram há alguns dias, entretanto, a testagem para a doença só foi confirmada na manhã deste sábado (19).

Nas informações repassadas pelo Comitê, a prefeitura de Dourados não entrou em detalhes sobre as datas de registros dos óbitos, nem sobre os históricos de doenças das vítimas. Também não foi informado os hospitais que as mulheres estavam internadas.

Em Dourados, segundo o boletim epidemiológico coordenado pela administração municipal, 6.694 pessoas já foram infectadas na cidade. Desse total de casos positivos, 6.084 já estão recuperados, enquanto que 497 seguem em isolamento domiciliar e mais 39 pessoas encontram-se internadas em hospitais da cidade.

Comentários do Facebook