Redação –
Uma mulher viveu momentos de tensão na noite de quinta-feira (11) após ter a residência invadida por um homem na Rua Ivinhema, no bairro Vila Rosa, em Dourados. A Guarda Municipal foi acionada depois que a moradora relatou que estava sozinha com o filho, um bebê de colo, no momento da invasão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, descrito como um homem indígena, abriu o portão da garagem, que estava apenas encostado, e chegou a caminhar até a metade do espaço interno da residência. A vítima contou que se deparou frente a frente com o invasor, que se aproximou dizendo “fica calma!”. Em resposta, a mulher começou a gritar “Sai da minha casa!”.
Em desespero, a moradora pegou um martelo para se defender e continuou gritando, o que fez com que o homem recuasse lentamente até deixar o quintal. Vizinhos, ao ouvirem os pedidos de socorro, correram até o local para ajudar.
Com base nas características repassadas pela vítima, a Guarda Municipal realizou buscas na região e localizou o suspeito na esquina das ruas Olinda Pires com José de Alencar. Ele foi identificado como Aírton e apresentava um ferimento no nariz, alegando que a lesão teria sido causada por uma queda ocorrida dois dias antes. A vítima reconheceu o homem no momento da abordagem.
O caso foi registrado e as providências cabíveis foram adotadas pelas autoridades.

