reprodução

Segundo a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul (FBTMS), que organiza o evento, a novidade da etapa será a categoria especial, que reunirá duplas de vários municípios. O Circuito é realizado pela FBTMS desde 2012 e tem, hoje, cerca de 700 atletas participantes nas etapas realizadas ao longo do ano. Os oito melhores em cada categoria disputam ao final da temporada o Rei e Rainha da Praia.

Outra novidade será a transmissão ao vivo de duas finais da competição, pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul (TVE), pelo canal 4.1 da TV aberta, 515 da Claro, 304 da Sky. A rede está presente em 20 municípios sul-mato-grossenses, além de estar no satélite, podendo ser acessada em todo o Brasil e em todo o mundo por meio do Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

A TVE foi a primeira emissora televisiva aberta no país a transmitir o beach tennis, em outubro de 2013. De lá para cá, já foram seis transmissões de uma das modalidades que mais cresce em todo o mundo. A competição tem apoio da Fundesporte e da Rede Educativa de Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo LetzPlay até 22 de maio. As vagas são limitadas. O TVE Open de Beach Tennis acontece de 1º a 5 de junho, na Arena Paz, que fica na Rua Álvares de Azevedo esquina com a Rua Izalda Ourique de Oliveira, no Jardim Polonês, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 99116-0558.

Comentários do Facebook