Colorado já tem jogadores para o Estadual/2010
Esporte – 22/12/2009
O técnico do Comercial de Campo Grande, Amarildo de Carvalho já tem praticamente pronto o elenco para a disputa do Campeonato Estadual do próximo ano.
Mesmo ainda sem querer confirmar os nomes, o treinador garante que todos os nomes estarão conversados e que no dia 4 de janeiro desembarcam na capital.
Alguns nomes confirmados, mesmo que extra-oficialmente, são de jogadores que estiveram no Misto de Três Lagoas, quando Amarildo de Carvalho esteve na Copa do Brasil do ano passado, levando o clube do interior do MS até a segunda fase da competição.
Jogadores como o goleiro Alexandre, o meia Rodrigo Goiano e o meia esquerda Gustavo Biachini, são dados como certo.
A comissão técnica Colorada foi apresentada ontem pela manhã durante a inauguração da sede administrativa do Comercial. Além do treinador Amarildo de Carvalho; o seu auxiliar técnico será “Zé”, o treinador de goleiro será Anselmo, o massagista Almir Carinha, o preparador físico Rafael Lopes e osupervisor Flávio.
Fonte: Folha de Dourados



