Uma mulher ficou ferida após colisão entre um ônibus, uma picape e uma motocicleta na rodovia. Ela foi identificada como Maria da Solidade.
O acidente aconteceu no início da manhã do último sábado (24) e foi registrado por uma câmera de segurança da região.
As imagens mostram quando uma Saveiro, carregada de legumes e verduras, para em uma faixa de pedestre. Logo atrás vem um ônibus do transporte coletivo, que atinge a traseira da picape, fazendo o veículo atravessar a pista e capotar.
Antes de capotar, a Saveiro é atingida por uma moto, que vinha no sentido contrário da rodovia e não conseguiu parar a tempo. Com a colisão, a motocicleta e a mulher que a conduzia foram parar embaixo da picape.
Segundo a Polícia Militar, a condutora da moto foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Jackson Lago (Socorrão 2), em São Luís.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que Maria da Solidade foi vítima de um trauma decorrente de colisão entre motocicleta e veículo de passeio. A paciente tem uma fratura na perna, mas está lúcida e orientada, e foi encaminhada ao centro cirúrgico. (Informações g1)

