No dia 20, às 15 horas, o Clube Sesc de Leitura discute “Bagagem” de Adélia Prado, publicado em 1975, o encontro contará com a participação de Daniel Abrão, Doutor em teoria da Literatura pela UNESP e professor efetivo da UEMS. Para participar, é necessário ter um Gmail. Pelo computador, é preciso ter webcam. Pelo celular, baixe o app gratuitamente e depois, é só acessar: meet.google.com/byz-yjhq-nbq

Considerada uma das principais obras de poesia publicadas por mulheres nas últimas décadas, abordando assuntos como a condição feminina, o amor, as relações familiares e o cotidiano da vida de forma lírica e suave.

O livro foi publicado em 1976 por indicação de Carlos Drummond de Andrade em um evento que reuniu importantes intelectuais como Clarice Lispector, Juscelino Kubitscheck e Antônio Houaiss. Bagagem chama a atenção da crítica pela originalidade e pelo estilo. 

Clube Sesc de Leitura – O encontro é realizado uma vez por mês. Para acessar pelo celular, baixe gratuitamente o app Meet. A plataforma comporta até 100 participantes por vez. Compartilhe sua experiência de leitura com o clube, mas se preferir, participe como ouvinte.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Acompanhe as ações do Sesc no site sesc.ms Informações pelo telefone (67) 3311-4417.

Comentários do Facebook