Clodovil é absolvido por infidelidade partidária
Política – 13/03/2009
Clodovil é absolvido por infidelidade partidária
O deputado Clodovil Hernandes, do PR de São Paulo, foi absolvido no processo por infidelidade partidária. A decisão, do Tribunal Superior Eleitoral, foi unânime.
Clodovil foi eleito, em 2006, pelo PTC com quase meio milhão de votos. Mas em agosto de 2007, desfiliou-se do partido e ingressou no PR. Na ocasião, argumentou que deixou a legenda por ter sido abandonado pelos dirigentes do partido. Na quinta-feira, quase dois anos depois, o TSE aceitou a justificativa de justa causa do parlamentar, e entendeu que houve grave discriminação do PTC a Clodovil.
Na época da troca de partido, o deputado se envolveu em uma polêmica com a petista Cida Diogo, após referir-se à deputada com termos ofensivos.
function carregaPOP() { window.open('','POP_FALE',"toolbar=no,menubar=no,resizable=no,status=no,scrollbars=no,top=100,left=100,width=300,height=320"); }
Fonte: Band



