Um homem de aproximadamente 50 anos causou pânico em um restaurante de Los Palacios y Villafranca, na última quarta-feira (20), após atear fogo no local por não aceitar a falta de maionese.
De acordo com testemunhas, o cliente chegou ao estabelecimento acompanhado do filho e pediu dois sanduíches. Ao solicitar maionese, foi informado por funcionários de que o molho havia acabado. Irritado, deixou o restaurante, mas retornou minutos depois carregando uma garrafa de gasolina. Ele espalhou o combustível no interior do espaço e, em seguida, iniciou o incêndio. O caso aconteceu na região de Sevilha, na Espanha.
A ação gerou desespero entre clientes e funcionários, mas o fogo foi rapidamente controlado com o uso de extintores de incêndio. O suspeito tentou fugir, porém foi contido por um funcionário até a chegada da polícia.
Segundo informações do site espanhol La Sexta, o restaurante sofreu prejuízo estimado em 7 mil euros (cerca de R$ 44 mil). O homem foi detido e deverá responder pelo crime de dano criminoso.
(Informações Portal do Tupiniquim)