Ciro Gomes valoriza entrada de Lauro Davi no partido
PSB – 29/09/2009
O PSB de Mato Grosso do Sul ganhou no sábado passado um importante reforço para seus quadros. É o professor e advogado Lauro Sérgio Davi, que assinou sua ficha de filiação em concorrido ato político ocorrido na capital do Estado e que contou com a presença do deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE), principal liderança nacional do PSB e virtual candidato do partido à presidência da República. “Saudamos com entusiasmo o ingresso do Lauro e temos certeza que ele será um valoroso companheiro para fortalecer nosso projeto para um Brasil de novo tempo”, destacou Ciro. Lauro
Davi ingressa no PSB depois de militar por mais de 30 anos nas fileiras do PT em Mato Grosso do Sul. “Não entro no PSB por fisiologismo, mas por afinidade ideológica e crença em seu projeto político para o Brasil”, observa o atual presidente da Caixa de Assistência dos Servidores Públicos de MS (Cassems). Lauro Davi também deixou claro que entra no partido socialista sem a condição de ser candidato. “Vim para somar ao projeto partidário”, disse.
O ato político do PSB foi realizado na sede do CREA/MS, que ficou com suas dependências tomadas por centenas de pessoas, representando 68 dos 77 municípios em que o partido está organizado no Estado. O presidente estadual, ex-deputado Sérgio Assis, discursou emocionado e afirmou que o evento foi uma demonstração de força e de prestígio do PSB no Estado.
Além de Ciro Gomes, o ato político teve a presença do governador André Puccinelli, bem como lideranças de outras agremiações partidárias.
Entre as novas lideranças filiadas ao PSB no MS estão ainda o ex-presidente do PT no Estado, Luis Carlos Bonelli e o advogado Odilon Oliveira Junior. Lauro Davi falou em nome dos novos filiados e agradeceu a receptividade e entusiasmo dos dirigentes e filiados do PSB. “Estamos felizes porque eu e os demais companheiros fomos recebidos de braços abertos pelos dirigentes e pela militância do PSB”, assinalou.
Fonte: Folha de Dourados



