A musicalidade do brasileiro chamou atenção da vocalista Chrissie Hynde, do Pretenders, que se apresenta em Brasília, em 22 maio
O Pretenders já deu início à série de shows pela América Latina, com primeira apresentação na Cidade do México, nessa última quarta-feira (7/5). O grupo vai passar por diversos países, encerrando a maratona no Brasil. Em Brasília, o show está marcada para 22 de maio, com assinatura do Metrópoles Music. Os ingressos podem ser adquiridos pela Bilheteria Digital.
A passagem do Pretenders pelo país do samba tem um significado especial, principalmente para a vocalista e líder da banda, Chrissie Hynde. A britânica já morou no Brasil e fez uma turnê com Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso.
A escolha de passar um tempo no Brasil não foi à toa. Em entrevista ao Curitiba Cult, a cantora disse que a musicalidade dos brasileiros chamou sua atenção.
“Quando eu passei um tempo em São Paulo e Rio de Janeiro, eu encontrei pessoas caminhando pelas ruas com baterias. Eu me lembro que em São Paulo, eu estava fora de uma loja e havia uma garota tocando guitarra e um casal, e foi tão bom quanto qualquer rock and roll que eu já ouvi na minha vida”, relatou.
“Mesmo nas ruas, eu acho que o Brasil pode ser o país mais musical do mundo. Parece que todo mundo pode tocar um instrumento e todo mundo é musical”, completou.Play Video
Chrissie também falou sobre a intenção de se conectar com os brasileiros por meio dessa paixão em comum: a música. “Sempre o plano é se conectar através da música, porque eu não tenho nada pessoal para dar. É tudo sobre a música. Ótimo. A menos que alguém queira me comprar um açaí. Essa é a minha outra conexão”. (istoe)