Desde 1968 - Ano 56

19.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoCG: motociclista sofre luxação e escoriações após colisão em cruzamento movimentado

CG: motociclista sofre luxação e escoriações após colisão em cruzamento movimentado

Uma motociclista de 37 anos ficou ferida na manhã desta quinta-feira (4) após se envolver em um acidente no prolongamento da Rua Fátima do Sul com a Rua Souto Maior, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a mulher tentou realizar uma ultrapassagem no cruzamento, onde a manobra é proibida.

Segundo relatos, a vítima seguia pela Rua Fátima do Sul no sentido norte-sul quando tentou ultrapassar um carro que trafegava no mesmo sentido. No momento da manobra, o veículo iniciou uma conversão à esquerda, o que resultou na colisão com a motocicleta.

A motociclista sofreu luxação no braço e escoriações no rosto, pernas, mãos e braços. Populares informaram que o guidão da moto atingiu o peito da vítima, que apresentou um hematoma imediato.

Apesar dos ferimentos e da dor intensa, a mulher foi socorrida consciente e orientada, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, onde permanece em observação e deve realizar exames complementares.

Moradores da região reclamaram da demora no atendimento. Segundo eles, apesar de haver um quartel do Corpo de Bombeiros a poucas quadras do local, a equipe levou cerca de 40 minutos para chegar ao acidente.

Além disso, moradores alertam para a periculosidade da Rua Fátima do Sul, que após o recapeamento, tem se tornado uma “pista de corrida” em alguns horários, aumentando o risco de acidentes na região. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS