Pular para o conteúdo
Sábado, 7 de novembro de 2026 Dourados 31 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Celular leva Militar a assaltantes em Dourados

Policial – 15/04/2008

A Polícia Militar, atraves da  Rotai, Departamento de  Operações de Fronteira –DOF e o Serviço de Investigações da Polícia prenderam três assaltantes que teriam feito a ação contra Sueli Gonçalves Dias de 43 anos, hoje de manhã no bairro Portal em Dourados.
Segundo informações do Dourados News dois dos presos seriam os assaltantes e a terceira pessoa a mentora do crime. A polícia chegou até o grupo, depois que um dos assaltantes deixou cair um telefone celular durante a fuga.
O mentor do crime teria ligado querendo o celular de volta e os policiais se passando por alguém que teria encontrado o celular, marcando um encontro para devolvê-lo, enganaram os ladrões e prenderam os três de uma só vez.
A polícia apreendeu ainda um Vectra prata e armas. Pode haver mais envolvidos no caso, polícia não divulgou as informações, pois os trabalhos de investigação continuam. Neste momento eles buscam por uma moto que teria sido abandonada pelo grupo próximo a um ginásio no Jardim Água Boa.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial