Considerada a maior comunicadora do país, Catia Fonseca sempre se inova e traz consigo uma energia contagiante

24/08/2020 17h02 – Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

No auge dos seus 51 anos, Catia Fonseca consegue se destacar como a maior comunicadora do Brasil dos últimos tempos, tudo isso, fruto de muito trabalho e dedicação durante sua trajetória pelas emissoras de televisão. Não é para menos, Catia já chegou a ganhar dois programas a mais, um na TV paga e um programa no radio.

No radio, Catia fica no ar das 10h ao 12h com o programa ‘Do Bom e do Melhor’ onde apresenta receitas exclusivas, entrevista pessoas e traz curiosidades para os ouvintes da atração que vem registrando um bom ibope. Foi uma aposta que deu certo, já que Catia possui uma dicção perfeita e consegue se inovar onde quer que a coloquem.

Já na TV paga, Catia ganhou um programa que vai ao ar três vezes na semana, onde ela irá conversar com entrevistados e ainda dará as suas famosas dicas de receita, que todos amam. Catia ainda poderá tocar em diversos temas na frente do seu programa, já que a emissora deu passe livre para que ela faça um programa com a sua cara.

Maior comunicadora do país

Os telespectadores já consagraram Catia Fonseca como a maior comunicadora do Brasil dos últimos tempos, já que a apresentadora possui uma energia contagiante e consegue falar com o público de todas as idades e de todas as classes sociais.

Não é para menos, que Catia vem alcançando bons índices com o “Melhor da Tarde” e o resultado levou a Band TV a dar mais trabalho para apresentadora como na TV paga e no radio. A famosa se mostra empolgada com tudo que vem acontecendo em sua carreira.

Catia se consolidou como maior comunicadora do sexo feminino não apenas por falar bem ou apresentar com qualidade, mas sim por mostrar que é gente como a gente e por suas opiniões que são sempre sensatas.

(Carlos Deanhaiha, Folha de Dourados)

Catia Fonseca consegue se destacar e se torna a maior comunicadora do Brasil dos últimos tempos

Comentários do Facebook