Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 27 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Cassems negocia Hospital em São Gabriel do Oeste e Rio Verde

Saúde – 07/03/2008

No último dia 26 de fevereiro, o presidente da Cassems, Lauro Sérgio Davi, com o diretor de assistência à saúde, Ricardo Ayache, e com o diretor de unidades hospitalares, Marcus Vinícius Brunharo, estiveram presentes nos municípios de Rio Verde e São Gabriel.
          O objetivo da visita foi buscar a ampliação da rede hospitalar própria da Caixa, com mais um modelo de administração – a parceria na gestão hospitalar. Esta parceria, de acordo com o presidente da Cassems, Lauro Davi, melhora a qualidade das instalações físicas do local, viabiliza a aquisição de novas tecnologias médicas e a ampliação do corpo clínico das unidades. “Estamos, aos poucos, regionalizando o atendimento dos beneficiários da Cassems”, afirma. O diretor de unidades hospitalares, Marcus Brunharo, ressalta que os hospitais continuarão com os mesmos proprietários, mas a administração será da Caixa.
          As negociações estão em andamento para que os hospitais Casa de Saúde de Rio Verde e a Unidade Hospitalar de Atendimento Especializado de São Gabriel do Oeste sejam administrados pela Cassems. Também o município de Naviraí pode ter o Hospital Conesul integrado à Rede Própria através da gestão compartilhada.
          O novo modelo de administração será utilizado em regiões específicas, o que não anula a possibilidade de compra de novos hospitais posteriormente. “Ao utilizar o modelo de gestão compartilhada, daremos maior agilidade na implantação de novas unidades hospitalares da Rede Própria Cassems, garantindo toda a infra-estrutura necessária para atender os beneficiários com qualidade”, afirma o diretor de assistência à saúde, Ricardo Ayache.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial