O corpo de Nicolly Fernanda Pógere, adolescente de 15 anos esquartejada, foi encontrado envolto em uma lona e dois lençóis. O pai do namorado da garota reconheceu as roupas de cama como pertences da família.
Inicialmente, o rapaz de 17 anos que tinha um relacionamento com a vítima é o principal suspeito do assassinato. O corpo esquartejado de Nicolly foi encontrado há 500 metros da casa do namorado, e pertences da adolescente foram localizados na casa dele mesmo eles já tendo terminado.
Além disso, a polícia localizou manchas de sangue na casa do suspeito. Entretanto, ainda não se sabe se o material genético é compatível com o da vítima.
Caso Nicolly: Adolescente foi brutalmente esquartejada
De acordo com relatos da família, Nicolly, que morava em Mococa (SP), havia viajado até a casa dos avós, em Hortolândia, para passar as férias. Na última segunda-feira (14), ela saiu de casa para se encontrar com o namorado. Desde então, a menina não foi mais vista com vida.

Conforme a apuração do Cidade Alerta, o avô da adolescente registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da neta. Além disso, a mãe de Nicolly, Priscila Pógere, entrou em contato com amigos e até mesmo com o namorado da adolescente.
Na sexta-feira (18), um cão farejador da Guarda Municipal de Hortolândia conseguiu localizar o corpo de Nicolly. A adolescente foi encontrada esquartejada, sem um braço e uma perna, com aberturas no abdômen e marcas de agressão no rosto.
A polícia entrou em contato com o namorado de Nicolly antes do corpo ser encontrado, que afirmou que havia terminado com a menina havia uma semana e que não sabia de seu paradeiro. Além do rapaz, a ex-namorada dele também é suspeita no crime.
(Informações RIC)