Desde 1968 - Ano 56

35.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCaso de tortura em Campo Grande: mulher é sequestrada por celular perdido

Caso de tortura em Campo Grande: mulher é sequestrada por celular perdido

Uma mulher de 40 anos foi sequestrada e espancada por duas irmãs durante a tarde de quinta-feira (4), em Campo Grande. A vítima foi encontrada na Rua João Paulo I, no Bairro Jardim Itamaracá, após as agressoras a abandonarem no local.

Sequestro e agressões

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que foi abordada pelas duas irmãs enquanto andava na rua e forçada a entrar no carro delas. Durante o trajeto, ela foi agredida e torturada com um porrete, enquanto as sequestradoras a questionavam sobre o paradeiro de um celular perdido que pertencia a uma delas.

As agressões causaram lacerações, hematomas, suspeita de concussão e possíveis fraturas nos braços e costelas da vítima.

Socorro e desdobramento do caso

O sequestro só terminou após as autoras encontrarem o celular dentro do próprio carro. Elas abandonaram a mulher na rua e fugiram em seguida. A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, consciente, mas desorientada.

A polícia foi até a residência das suspeitas, mas não as encontrou. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e lesão corporal dolosa. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS