Desde 1968 - Ano 56

34.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCasal morto deixa filha de 8 anos: 'Vou te amar por toda...

Casal morto deixa filha de 8 anos: ‘Vou te amar por toda eternidade’

O casal que morreu baleado em frente a uma casa noturna em Londrina, no norte do Paraná, deixa uma filha de oito anos. Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26, se envolveram em uma confusão na madrugada do último sábado (27), no bairro Jardim Agari, e morreram após um indivíduos disparar diversas vezes com uma arma de fogo.

O casal morava em Londrina e na noite da última sexta-feira (26) saiu para se divertir em um lounge da cidade. Na parte externa do estabelecimento, Luiz Henrique se envolveu em uma discussão com um indivíduo. Ao perceber a situação, Cassiane tentou chamar a atenção de outras pessoas, para dispersar a briga.

Entretanto, após a mulher buzinar com uma motocicleta, a briga tomou proporções maiores e o casal foi baleado. Os suspeitos fugiram em um Toyota Corolla.

Homenagem a casal morto em Londrina

Amigos e familiares se despediram de Luiz Henrique e Casssiane neste final de semana. Os dois estavam juntos há nove anos e tinham uma filha de apenas oito anos. Nas redes sociais, as vítimas compartilhavam fotos em momentos de diversão e constantemente trocavam declarações de amor.

Uma amiga de Cassiane lamentou a morte da jovem. “Oh minha irmã, que Deus te receba de braços abertos, só Deus sabe a falta que você vai me fazer. Eu jamais vou te esquecer, você vai ser para sempre minha irmã, eu vou te amar por toda eternidade”, publicou a amiga.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso, porém, não repassou detalhes sobre as investigações. A suspeita é que o atirador fugiu em um carro com outros três homens.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS