Desde 1968 - Ano 56

24.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoCasal ferido em grave acidente na MS-316 apresenta evolução positiva, dizem familiares

Casal ferido em grave acidente na MS-316 apresenta evolução positiva, dizem familiares

Redação –

Lorran Silva, de 33 anos, e Luciana Dias da Silva, de 36 anos, vítimas de um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do último sábado (24), no trevo de Paraíso das Águas, na rodovia MS-316, apresentam melhora clínica e evolução positiva no quadro de saúde, segundo informações de familiares.

Conforme o portal BNC Notícias, Lorran segue internado na Santa Casa de Paranaíba. O estado de saúde é considerado estável e a expectativa é de que ele passe por um procedimento cirúrgico no braço nos próximos dias, como parte do tratamento.

Já Luciana, que foi socorrida em estado grave e transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, permanece em estado considerado grave, porém estável. Familiares relatam que ela vem apresentando sinais significativos de melhora, reagindo a estímulos, apertando a mão de parentes, movimentando braços e pernas, além de manter sinais vitais dentro da normalidade, como pressão arterial, batimentos cardíacos regulares e temperatura corporal adequada.

De acordo com os relatos, Luciana pode despertar a qualquer momento. Caso isso ocorra, a equipe médica deverá realizar uma nova avaliação clínica e, se houver estabilidade, iniciar o processo de retirada da ventilação mecânica. O pulmão segue em processo de drenagem, com evolução positiva, e houve redução do sangramento na região da cabeça, assim como diminuição do edema cerebral. Por ser jovem, os médicos acreditam em uma boa capacidade de recuperação ao longo do tratamento.

O acidente

Segundo as informações apuradas, Lorran conduzia um Chevrolet Vectra no sentido Paraíso das Águas–Costa Rica quando, ao acessar a rodovia pelo trevo, perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse várias vezes.

Em outro carro, que seguia logo atrás, estavam amigos do casal, entre eles a filha adolescente, única do casal, que presenciou o acidente. O veículo em que Lorran e Luciana estavam ficou completamente destruído. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades policiais.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS