fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoCasal executado a tiros é velado em MS; crime causa comoção 'ficará...

Casal executado a tiros é velado em MS; crime causa comoção ‘ficará em nossos corações’

A execução de Camila Barros Barboza, de 35 anos, e do marido, Francisco Willams da Silva, de 33, na noite deste sábado (12), gerou grande comoção entre moradores de Coronel Sapucaia, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul.

O casal foi morto a tiros logo após sair de uma loja de cosméticos e entrar em um veículo Volkswagen Jetta branco, com placas de Fortaleza (CE). O crime ocorreu na Rua Rachid Saldanha Derzi e, segundo a polícia, tem características de execução. Os dois morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Comoção e homenagens

A brutalidade do crime abalou familiares e amigos, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais. Camila, que era natural de Bataguassu, será sepultada na cidade, onde ainda vivem seus familiares.

Amiga da vítima, Shirlaine Sunica escreveu uma mensagem emocionada: “Triste saber que perdi uma amiga assim, de forma trágica. Você ficará em nossos corações, com seu sorriso e sua alegria. Amamos você e que Deus abençoe o coração dos seus filhos e familiares.”

O velório e o sepultamento ocorrem neste domingo (13), em Bataguassu.

A polícia segue com as investigações para esclarecer o crime. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS