Redação –
Uma sessão de cinema foi interrompida na noite de quinta-feira (12) após um casal ser flagrado em atitudes íntimas dentro da sala, em um shopping localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
De acordo com vídeo que circula nas redes sociais, a equipe de segurança do centro comercial precisou intervir depois que os dois passaram a trocar carícias durante a exibição do filme, comportamento que teria causado constrangimento a outros clientes, incluindo famílias com crianças.
Nas imagens, um fiscal se dirige ao casal e pede que mantenham a postura. “Pessoal, a gente precisa manter a compostura, porque tem crianças aqui dentro. Não pode ficar de pegação atrás dos outros clientes, tem que se controlar. A gente identificou algumas coisas, vamos pedir por favor para não fazer, senão a gente vai ter que tirar da sala”, orienta o funcionário.
Ainda conforme frequentadores, a situação gerou incômodo e levou à pausa momentânea da sessão até que o problema fosse resolvido.
Apesar da fama de que o “escurinho do cinema” favorece esse tipo de comportamento, atualmente as salas contam com câmeras de monitoramento, que auxiliam na identificação de condutas inadequadas e garantem a segurança do público.
Após a advertência, a sessão foi retomada normalmente.

