Um casal foi encontrado morto com as mãos amarradas enterrados no terreno de uma antiga escola evangélica.
Os corpos foram descobertos na madrugada desta sexta-feira (25), 14 dias após os desaparecimentos dos jovens.
As vítimas foram identificadas como Nayara Gabrielly Nunes, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21 anos. De acordo com parentes da garota, a última vez que eles foram vistos com vida foi no dia 11 de julho, quando ela saiu de moto para buscar o namorado no trabalho. O caso ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Conforme informações da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), os corpos de Nayara e Sivanilson foram encaminhados ao Instituto de Medicina LEgal (IML) de Caruaru para autópsia. A investigação do caso está sendo conduzida pela Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Homem é preso após casal desaparecido ser encontrado morto com mãos amarradas
Ainda na sexta-feira, a PCPE encontrou um colega de trabalho de Sivanilson perto do local do crime. Durante o interrogatório, ele confessou participação no homicídio. Além disso, foram encontrados os celulares do casal que foi morto com as mãos amarradas na posse do detido.
De acordo com o delegado Ighor Nogueira, a PCPE ainda está investigando para identificar outros possíveis participantes no crime. Além disso, a motocicleta de Nayara continua sem ser encontrada. (Informações RIC Notícias)