O Festival da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul tem etapa de classificação nesta sexta-feira (20), por meio de votação online. O casal de Dourados, Luiz de Almeida Renovato e Neiva Diolei Theotonio da Silva, participante do CCI (Centro de Convivência dos Idosos Andrés Chamorro) está na disputa juntamente a outros casais.  

O casal está sob a coordenação da técnica Elizete Ferreira Gomes de Souza, profissional de Educação Física da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento é promovido pela Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul) e visa incentivar a qualidade de vida entre a melhor idade.  

Conforme a Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), Dourados está no “grupo E”, concorrendo com os municípios de Jaraguari, Três Lagoas e Vicentina. São cinco grupos com quatro municípios cada, dos quais, dois se classificam para a semifinal. Nesta primeira fase a forma de classificação será pelo voto popular e a votação terá duração de 24h.

A votação já foi iniciada às 08h desta sexta-feira (20) e terminará as 8h de sábado, 21.

Os vídeos com as apresentações para votação estão disponibilizados na página oficial da Fundesporte no Facebook e canal no You Tube: youtube.com.

Comentários do Facebook