Um carro Fiat Strada foi apreendido com placas e sistema de identificação adulterados, neste sábado (13). A suspeita é de que o veículo seja ligado a Antonio Buscariollo, um dos suspeitos pelo desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Paraná.
O condutor do veículo foi encaminhado à delegacia e autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Desaparecidos em Icaraíma
Os quatro homens desapareceram no dia 5 de agosto, após irem até uma propriedade rural em Icaraíma cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Diego Henrique Afonso viajou de Olímpia (SP) junto de Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, moradores de São José do Rio Preto (SP). O trio se encontrou com Alencar Gonçalves de Souza no Paraná e, juntos, foram até a chácara onde fariam a cobrança.
De acordo com o delegado Gabriel Meneses, após a primeira conversa com o devedor, os homens marcaram de retornar no dia seguinte. No entanto, ao meio-dia da terça-feira (5), todos os contatos com eles foram perdidos.
Sangue e marcas de tiro: veja o que foi encontrado em carro das vítimas
A Polícia Militar Ambiental do Paraná revelou que no carro dos desaparecidos de Icaraíma havia sangue e marcas de disparos de arma de fogo. O veículo, uma Fiat Toro branca, foi localizado enterrado em um bunker na zona rural do município, a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas.

O automóvel foi localizado na tarde desta sexta-feira (12) pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama, após denúncia anônima entregue à Polícia Federal. O veículo estava enterrado e coberto por uma lona, em uma área de mata.
(Informações RIC)