Um carro caiu em uma cratera em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, na noite da última terça-feira (23). Segundo o motorista, o asfalto cedeu enquanto ele passava pela pista.
O homem foi retirado de dentro do buraco sem ferimentos, com a ajuda de pessoas que estavam no local. A Defesa Civil isolou a área e avalia o que pode ter provocado o afundamento do asfalto.
(Informações R7)



