Redação –
Um caminhoneiro de 38 anos perdeu o controle da direção e tombou uma carreta às margens da BR-163, em Campo Grande, após tentar desviar de um buraco na pista. O condutor, que preferiu não se identificar, saiu ileso do acidente.
O veículo transportava uma carga de 200 porcos. A viagem teve início em uma fazenda nas proximidades do município de Sidrolândia e tinha como destino São Gabriel do Oeste.
Até o momento, as equipes não confirmaram quantos animais morreram no local. O motorista informou que aguarda a empresa responsável enviar reforços para realizar o resgate dos suínos sobreviventes.
O acidente não deixou outros feridos e não envolveu mais veículos. Conforme verificado pelas autoridades, o caminhoneiro possui habilitação regular e a carreta está com a documentação em dia.

