O bolsonarista Capitão Contar foi confirmado oficialmente como candidato ao Governo do Estado pelo Partido Renovador, Trabalhista, Brasileiro (PRTB). A convenção foi realizada nesta sexta-feira (5), último dia para convenções, de acordo com a legislação eleitoral. A convenção lotou o Hotel Grand Park em Campo Grande e encerra de vez os boatos de que ele aceitaria ser vice em outra chapa ou suplente ao senado.

“Aqui não! Temos sede de renovação e esperança. Contra todas as adversidades, contra todas as energias negativas, contra todas as arapucas, as ciladas, aqueles velhos hábitos da velha política. Tudo isso, hoje, se encerra. Agora temos um novo caminho para trilhar e nosso Mato Grosso do Sul tem jeito, sim”, afirma Contar.

Após a confirmação das candidaturas, os candidatos foram recebidos por apoiadores da Capital e os que vieram de várias cidades do interior especialmente para demonstrar o apoio à candidatura genuinamente de direita, do deputado Capitão Contar.

Estiveram presentes na convenção, apoiadores, correligionários, os candidatos que farão parte da chapa do partido como candidatos a deputados estaduais e federais, o vice-candidato Beto Figueiró, os amigos e as famílias dos candidatos. Além de candidato ao Governo do Estado, a chapa do PRTB para as eleições de 2022, terá 25 candidatos a deputados estaduais e 9 para federais. O partido não lançará candidato ao senado.

PRTB de MS lança 25 candidatos a deputados estaduais e 9 para federais, confira;


Candidatos a deputados estaduais

1. Angelo Marcon

2. Camila Monteiro

3. Douglas Brito

4. Dr João Jackson

5. Eduardo Cerzósimo

6. Enfermeira Sumaira

7. Frank Valdez

8. Helane Ribeiro

9. Iara Diniz Contar

10.Irineu Nunes

11. Juliana Aranda da RU

12.Lilian Saab

13.Luis Antônio Lemes

14.Marilza Barcelos

15.Mauro Flor da Terra

16.Professor Cecilio Pinto

17.Racib Harb

18.Rafael Tavares

19.Raquel Portioli

20.Renato Ar Livre

21.Rodrigo Lins

22.Sub Cláudio Silva

23.Sargento Prates

24.Subtenente Mota

25.Tenente Marcilio


 Candidatos a deputados federais

 
1. Arilson Aranda

2. Capitão Erasmo Brasileiro

3. Dr/Sgt Evaldo Chaves

4. Elano Holanda

5. Hanauer

6. Juliana Gaioso MS

7. Suboficial Flavia

8. Thiago Grego

9. Vivi Tobias