Comportamento do cãozinho chamou atenção da PM, em Itaperuçu — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a PM, cachorro caramelo passava pelo local quando se jogou no chão ao ver os suspeitos deitados durante a revista. Comportamento do animal chamou atenção da equipe, que fotografou a cena

Um cachorro caramelo chamou atenção de uma equipe da Polícia Militar (PM) quando deitou no chão ao lado de dois suspeitos durante uma abordagem.

O caso aconteceu no domingo (6), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o policial Tiago Wendrechoviski, ao ver os homens sendo revistados com as mãos algemadas no chão, o cão de rua também deitou e encolheu as patas.

Diante do comportamento diferente, a equipe decidiu fotografar a cena, que viralizou na internet.

“Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque ele não conhecia eles, mas se compadeceu e deitou do lado dos caras”, disse o policial.

O policial informou que em Itaperuçu não há nenhum serviço de canil do município, por isso, o simpático cachorro não foi recolhido e foi embora.

“Foi bem incomum, algo raro de acontecer. Por isso eu tirei a foto, que depois vazou de um grupo fechado e viralizou. Uma situação boa para descontrair”, contou.

Conforme a PM, as prisões ocorreram após os suspeitos tentarem fugir ao verem a polícia.

O garupa foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e o motociclista suspeito foi detido porque pilotava uma moto adulterada.

A moto, a arma e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Rio Branco do Sul, também na RMC. (Do G1)

Comentários do Facebook