Entreterimento – 20/09/2010
Parafraseando Milton Nascimento em uma de suas canções prediletas, onde ele diz “que o artista vai onde o povo está”, a cantora paranaense “Nadir” vem cumprindo uma maratona para divulgar o seu trabalho, um CD independente , com 13 musicas inéditas, com composições próprias, de Jovelino Lopes, Rovani, da dupla Ivan e Israel e das consagradas As Marcianas.
Levando o titulo “Morena apaixonada”, a cantora passou o final de semana na região do Posto do Capey, que fica localizado às margens da BR-463, que liga Dourados a fronteira com o território paraguaio via Ponta Porã, divulgando aos motoristas, principalmente de caminhões e carretas, o seu CD, que entre as músicas que nele estão, o carro-chefe é “Sonho de menina” de sua autoria e a hilária “Desculpa de pescar” de Jovelino Lopes e “Fim de semana” da dupla As Marcianas.
Com o jeito novo de divulgar seu trabalho, “Nadir” se diz feliz com a aceitação das pessoas que ela aborda nas rodovias do país, e diz acreditar que terá o apoio dos comunicadores de rádios na divulgação de seu trabalho. “Meu CD é uma mistura de músicas sertanejas e românticas. Nele todas as músicas falam muito de amor, desilusão e de esperança, de sonhos, enfim, é um trabalho que fiz para realizar um sonho de menina mesmo”, disse a cantora “Nadir” acrescentando que por onde passa ou se apresenta, seu trabalho é muito bem reconhecido. Quem quiser conhecer o trabalho da cantora, poderá manter contato através do telefone (45) 9943-7731.
Fonte: Waldemar Gonçalves – Russo