fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoCampo Grande: suspeito de matar pintor com facada no peito se apresenta...

Campo Grande: suspeito de matar pintor com facada no peito se apresenta à polícia e é preso

Foi preso na tarde desta terça-feira (19), após se apresentar à polícia, o homem suspeito de matar o pintor Alexandre Wilker Fernandes de Almeida, de 26 anos, com uma facada no peito. O crime ocorreu por volta das 23h do último domingo (17), no bairro Homex, em Campo Grande.

O autor foi identificado como R.O.R., de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Bigode”. Ele compareceu à Delegacia Especializada de Homicídios (DHPP) acompanhado de um advogado. De acordo com a polícia, Bigode já era procurado desde o dia do crime e possui passagens anteriores por tráfico de drogas, roubo e furto.

Segundo as investigações, o homicídio ocorreu durante uma briga entre conhecidos. Alexandre, que estava em casa dormindo, acordou com a confusão e tentou intervir, mas acabou sendo atacado. O suspeito teria sacado uma faca tipo peixeira e atingido o pintor com um golpe no peito. A vítima foi socorrida, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Imagens gravadas por uma testemunha mostram o momento em que o agressor empurra Alexandre, que cai no chão logo em seguida. Apesar de o golpe fatal não ter sido registrado nas imagens, testemunhas confirmaram à polícia que Bigode foi o autor da agressão.

Durante o interrogatório, o suspeito negou a autoria, mesmo diante das provas reunidas pela DHPP. Com base nos depoimentos e nas imagens, ele foi indiciado por homicídio. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Judiciário, que decidirá se a prisão preventiva será mantida.

O caso gerou grande repercussão na região e segue sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS