Redação –
Um casal, de 27 e 30 anos, se envolveu em uma briga com socos e ofensas enquanto aguardava atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, na tarde de terça-feira (20), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos procurou inicialmente a 4ª Delegacia de Polícia Civil para relatar o caso. Ele informou que havia ido até a unidade de saúde acompanhar o namorado, que não se sentia bem. Durante a espera por atendimento, os dois acabaram se desentendendo, momento em que o jovem teria sido agredido com socos, sofrendo um corte interno na boca.
Pouco tempo depois, o outro rapaz também compareceu à delegacia e apresentou sua versão dos fatos. Conforme o registro policial, ele afirmou que, enquanto aguardavam na UPA, o companheiro passou a fazer ameaças, dizendo que iria divulgar conteúdos íntimos do casal nas redes sociais.
Diante da situação, o suspeito relatou que tentou tomar o celular das mãos do namorado, o que teria provocado a reação agressiva. Segundo ele, passou a ser atingido com capacetadas no rosto e sofreu uma tentativa de enforcamento.
Ainda conforme seu depoimento, o homem disse que apenas se defendeu, desferindo alguns socos no companheiro, antes de ser atendido pela equipe médica e permanecer na unidade de saúde sob medicação.
O caso foi registrado como vias de fato e será investigado pelas autoridades policiais.
