A Polícia Militar recuperou uma caminhonete modelo S10, cor branca, com registro de roubo, que era utilizada no tráfico de drogas. O fato ocorreu nesta sexta-feira (18), em Três Lagoas. O traficante que conduzia o veículo fugiu. 
Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro São Carlos, policiais militares passaram ao lado de uma camionete S10 de cor branca ocupada por um homem, que inesperadamente acelerou bruscamente iniciando uma fuga em alta velocidade.

le arremessou para fora do veículo algumas embalagens que posteriormente foi constatado serem quatro tabletes de maconha. Após pesado, o entorpecente totalizou 4,4 kg.

A equipe solicitou apoio de outras viaturas para realizar o cerco policial e deu início a um acompanhamento tático até a rua Agenor Xavier de Oliveira no bairro Guanabara, local onde o veículo foi abandonado aberto e com a chave no contato. O condutor fugiu e não foi localizado até o momento.  

Conforme a polícia, a caminhonete estava sem os bancos traseiros, com rádio comunicador e com forte odor de maconha, além de estar com uma placa de identificação clonada. Durante vistoria minuciosa e checagem de alguns sinais identificadores do veículo, constatou ser produto de roubo ocorrido na cidade de Nova Alvorada do Sul.

A droga apreendida e a caminhonete recuperada foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para a apuração e identificação da autoria do crime. (DouradosNews)

Comentários do Facebook