Caminhonete é abandonada com pelo menos 700 kg de maconha em presentes
Polícia – 03/01/2009
Ao menos 700 quilos de maconha foram encontrados embalados em pacotes de presentes dentro da caminhonete de cor azul cintilante, placas CCY-7304, de Porto
Murtinho. O veículo estava às margens da rodovia BR-163, perto de Nova Alvorada do Sul. A apreensão da caminhonete repleta de droga aconteceu às 2 horas, quando policiais rodoviários federais encontraram o veículo abandonado.
Ninguém foi encontrado no local. A droga estava na parte da frente e também em todo o compartimento traseiro em embrulhos para presente. O veículo foi deixado na estrada que liga Mato Grosso do Sul ao estado de São Paulo.
O veículo foi trazido para o pátio da Superintendência da PF (Polícia Federal) na Capital. De acordo com a PRF, o veículo tem placa antiga e há suspeita de não ser original. A droga será pesada.
Fonte: Midiamax



