Caminhão tomba e mata criança de 4 anos em Naviraí
Policial – 11/09/2007
Uma criança de quatro anos de idade morreu e duas pessoas ficaram feridas, quando o caminhão em que estavam tombou na MS-141, em Naviraí, na noite de ontem.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão Mercedez Benz, placa BUD-9918, de Rancharia (SP), Antônio Bispo dos Santos, de 51 anos, teria tentado desviar de uma seriema perdeu o controle do veículo na estrada e acabou tombado no acostamento.
Na freagem do caminhão, Reinaldo Henrique dos Santos, de quatro anos de idade, filho do motorista, que estava dentro do veículo acabou sendo arremessado para fora da cabine e morreu em razão dos ferimentos da queda (fraturas múltiplas pelo corpo).
O corpo do menino foi levado por volta de 19h15 desta segunda-feira, para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. A irmã dele, Bruna Martins dos Santos (3 anos) e a mãe – Rosineide Martins da Silva (47) foram levados para a Santa Casa de Naviraí. Ambas, com ferimentos leves, foram medicadas e em seguidas liberadas.
O motorista Antônio Bispo dos Santos foi para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde prestou depoimento.
Fonte: TV Morena



