Desde 1968 - Ano 56

28.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaDisfarçados de entregadores, criminosos invadem casa e matam mulher

Disfarçados de entregadores, criminosos invadem casa e matam mulher

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadiram a casa de uma mulher, identificada como Ingrid Emanuele, de 37 anos.

O crime ocorreu entre a tarde e o início da noite, da última quarta-feira (10).

Os suspeitos estacionaram a moto, e disfarçados de entregadores, entraram na residência da vítima. Em seguida, o crime foi cometido. A ação durou cerca de dez minutos. Em seguida, os criminosos fugiram do local. O caso aconteceu na Rua G, Bairro Parque Olímpico, localizado em Governador Valadares (MG).

Entenda o caso:

Uma mulher, identificada como Ingrid Emanuele, de 37 anos, foi encontrada morta na sua própria residência, em Governador Valadares (MG). O caso aconteceu na última quarta-feira (10).

De acordo com as informações, a irmã de Ingrid não conseguiu entrar em contato com ela em seguida ela solicitou ao seu filho, sobrinho de Ingrid, que fosse até a residência. O filho relatou que, ao chegar no local, percebeu que a porta da sala se encontrava aberta, foi quando ele visualizou sua tia caída.

Posteriormente, ele pediu ajuda ao seu pai, e ambos adentraram no imóvel com murros.

Mulher é morta dentro da sua própria residência em Governador Valadares MG • Reprodução Redes sociais
Mulher é morta dentro da sua própria residência em Governador Valadares MG • Reprodução Redes sociais

Segundo a Polícia Militar, a perícia foi até o local e constatou que Ingrid estava com as mãos amarradas por fitas de nylon e cortes no pescoço. Foi informado que o celular da mulher não foi encontrado. Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão, veículo em que transportam os mortos.

(Informações CNN Brasil)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS