O circuito de monitoramento de uma residência registrou o momento em que vizinhos tentaram salvar Suelen Cristina Cordeiro, de 31 anos, de um ataque brutal cometido pelo companheiro. No último dia 27 de junho, a vítima foi esfaqueada 28 vezes até a morte. O suspeito foi indiciado por feminicídio na última quinta-feira (9/7).
Segundo as informações levantadas pela investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), vizinhos ouviram a vítima gritar por socorro e tentaram entrar na residência onde o ataque ocorria. No entanto, não conseguiram prestar ajuda porque as portas da casa estavam trancadas.
De acordo com a delegada Ana Hass de Miranda, as agressões contra Suelen duraram cerca de seis minutos dentro da residência, enquanto vizinhos tentavam entrar no imóvel para socorrê-la, mas eram impedidos pelas portas trancadas.
As câmeras também registraram o momento em que o suspeito deixa o imóvel carregando a faca usada no crime. Antes de fugir, ele ainda discute com os vizinhos e segue para um bar.
(Informações Metrópoles)




