A Câmara de Dourados realiza sessão solene nesta quinta-feira (16) para homenagear a Agetran pelos 10 anos de sua criação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito. Proposição do vereador Olavo Sul (MDB), a solenidade será no plenário Weimar Torres, a partir das 18 horas, obedecendo às regras de biossegurança de prevenção à Covid-19.

A homenagem foi deliberada pelo Decreto Legislativo nº 1.277, de 13 de setembro 2021, publicado na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Município. A Agetran foi criada pela Lei nº 3.478, de 15 de setembro de 2011, é vinculada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e tem sob sua responsabilidade o planejamento, organização, controle e promoção do desenvolvimento da circulação urbana, da qualidade do trânsito e dos transportes.

O vereador Olavo Sul, propositor da sessão solene, diz que o evento desta noite é uma justa homenagem aos agentes de trânsito, “que contribuem diariamente na construção desta história de sucesso e de serviços prestados à sociedade”. Para ele, a paz no trânsito também se constrói com trabalho, honra e dedicação. “Ser agente de trânsito também é zelar pela vida!”, resume.

Durante a solenidade, dezenas de agentes de trânsito e representantes da Agetran receberão da Câmara Municipal o Diploma Jubileu de Estanho, pelos 10 anos da Agetran.

A sessão será transmitida na página da Câmara Municipal no Facebook e no canal no Youtube.

Comentários do Facebook