Nesta quinta (15), cães farejadores sentiram o cheiro das crianças desaparecidas em um local próximo de uma cabana no meio da mata. Já são 12 dias de buscas Ágata, de 5 anos, e Allan, de 4. Hoje as autoridades policiais também concentraram as ações nas estradas da região. Carros e motos estão sendo vistoriados em busca de pistas que possam ajudar a desvendar o mistério.
Os cães especializados começaram a atuar na tarde desta quarta (14), indicando que as crianças estiveram juntas perto da cabana mencionada por Kauan. O garoto foi encontrado anteriormente por um carroceiro. A operação, apoiada pelo Exército Brasileiro, utiliza drones para capturar imagens aéreas da área isolada, onde apenas equipes oficiais têm acesso.
Além das buscas terrestres, as forças policiais investigam outras linhas, como o risco de perigos naturais na região. A expectativa é que a coletiva do secretário de Segurança Pública traga novas informações para esclarecer o desaparecimento das crianças.
A população de Bacabal está perplexa com o sumiço dos irmãos. As crianças brincavam em uma área de mata quando sumiram. O primo deles estava junto no momento e também ficou desaparecido. No entanto, ele foi localizado há alguns dias.
(Informações R7)


