Desde 1968 - Ano 56

32.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaCacique de 40 anos é morto a facadas em briga de bar...

Cacique de 40 anos é morto a facadas em briga de bar em Dourados

O cacique da Aldeia Jaguapiru, Idalino Rossate Medina, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado em uma briga de bar na noite de sábado (6/9), em Dourados. O crime resultou em uma tentativa de homicídio horas depois, quando o irmão da vítima atirou no suspeito de envolvimento no assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência, Idalino estava em um bar por volta das 19h30 quando começou a discutir com Rosa Maria Samaniego Barbosa, que estava acompanhada do marido, Junior Vera, e do irmão, Márcio Barbosa Samaniego. A causa da discussão é desconhecida.

Testemunhas relataram à polícia que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e, durante a discussão, os três agressores atacaram o cacique. Pessoas que estavam no local tentaram separar a briga, mas não conseguiram. Conforme o registro policial, Idalino tentou escapar, mas foi golpeado várias vezes com uma faca na cabeça, rosto e abdômen por Márcio. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.

O cacique foi socorrido e levado para o Hospital da Vida, onde a Polícia Militar foi acionada. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo (7).

Vingança e tentativa de homicídio

Horas após o ataque que vitimou o cacique, o irmão de Idalino, Everton Medina Rossate, foi até a casa de Junior e atirou contra ele. Junior foi atingido no peito e levado para o hospital, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Everton fugiu logo após o crime. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS