fbpx

Desde 1968 - Ano 56

27.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioCuriosidadeBullying e agressões na escola geraram fobia social em Felca: 'Aprendi que...

Bullying e agressões na escola geraram fobia social em Felca: ‘Aprendi que as pessoas são cruéis’

O criador de conteúdo Felca ganhou destaque além das redes sociais ao denunciar o influenciador Hytalo Santos. Conhecido por fazer lives e vídeos de reacts – avaliando conteúdo e produtos -, ele já revelou que foi vítima de bullying em seu pasado.

“Os meninos me batiam, eu sofri um bullying pesado”, revelou Felca em live com a TikToker Kika Castro, que foi feita em março deste ano.

“Na minha situação, eu fiquei oito anos no mesmo colégio que eu sofria bullying, então foi muito tempo de exposição a esse bullying”, seguiu o comunicador. “E era um bullying de muita violência, muita agressividade, mas o que mais dói no bullying não é os apelidos.”

“[O que mais dói no bullying] não são os apelidos, não é a agressão física, é o isolamento. É quando as pessoas te isolam, quando as pessoas não te incluem e não enxergam você. Você é tão invisível que as pessoas falam mal de você do seu lado. (…) E isso dói muito. Você se sente um nada.”

“As pessoas da minha sala faziam festinha, faziam festa de 15 anos… eu nunca fui numa festa de 15 anos, nunca fui convidado a uma festa de 15 anos. E as pessoas faziam meio escondido”, continuou Felca.

“E eu não fazia nada com ninguém. Eu só era quieto, meio esquisito, ficava na minha. Eu não fazia nada com ninguém e fui tratado assim. Ali que eu aprendi que a vida é cruel, que as pessoas são cruéis, que não tem muita justiça nesse mundo.”

“O que gerou parte da minha fobia social foi esse isolamento”, revelou o youtuber.

(Informações Redação Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS