Desde 1968 - Ano 56

26.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaBriga termina com dois baleados; jovem de 18 anos está em estado...

Briga termina com dois baleados; jovem de 18 anos está em estado grave

Uma violenta confusão na madrugada do último sábado (21/03) deixou duas pessoas feridas. O que começou como uma briga física entre dois homens terminou em disparos de arma de fogo, atingindo o alvo pretendido e uma jovem de 18 anos que não estava envolvida na disputa.

Imagens registradas por frequentadores do local mostram o exato momento em que a situação sai de controle. No vídeo, dois homens trocam socos quando um terceiro indivíduo se aproxima e efetua três disparos na direção de um dos envolvidos.

Um dos projéteis atingiu o abdômen de uma jovem de 18 anos que passava pelo local. Ela foi encontrada inconsciente pela Guarda Civil Municipal e levada às pressas para o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser sedada e transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece sob cuidados intensivos.

O alvo dos tiros, um homem de 33 anos, foi atingido na coxa direita. Ele também recebeu os primeiros atendimentos no PA de Iperó e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional Adib Jatene, em Sorocaba, com a bala alojada na perna. Seu estado de saúde é considerado estável.

Investigação da briga em Iperó

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime para coletar evidências. Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos já foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada das autoridades e segue sendo procurado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão Policial Sul de Sorocaba e a Delegacia de Iperó deve assumir as investigações para localizar o atirador e esclarecer a motivação da briga inicial. (Informações Correio do Interior)

- Publicidade -

MAIS LIDAS