fbpx

Desde 1968 - Ano 56

25.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaBriga por banco de supino termina com tiroteio e dois baleados em...

Briga por banco de supino termina com tiroteio e dois baleados em academia

Aluno ficou irritado com instrutor da academia que separou a briga por causa do equipamento; policial que treinava impediu que tragédia acontecesse no local.

Uma briga por causa de um banco de supino em uma academia, em Lages, no estado de Santa Catarina, terminou com duas pessoas baleadas.

Dois alunos iniciaram a confusão na tarde desta terça-feira (24) e um deles foi buscar uma arma para resolver a disputa pelo aparelho. Após o aluno descontrolado efetuar alguns disparos, um policial penal que estava treinando percebeu a ação, sacou uma arma e conteve o rapaz.

Conforme apuração do ND+, o aluno que entrou armado e fazendo ameaças na academia tem 42 anos. Após pegar a arma em casa, o homem foi tirar satisfação com um instrutor, que teria separado a briga dele com outro aluno, por conta de um banco de supino.

Durante a discussão com o instrutor, o aluno disparou e atingiu a coxa do profissional. Ao perceber a movimentação, um policial que estava treinando armado efetuou outros disparos e conteve o aluno.

Uma equipe de resgate foi acionada para atender o aluno de 42 anos baleado e o instrutor. O tiroteio na academia de Lages causou pânico e correria entre os outros frequentadores. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação.

A Polícia Civil de Santa Catarina revelou que o aluno que iniciou os disparos tEm histórico de violência. 


- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS