Redação –
Uma discussão entre vizinhos terminou na delegacia durante a tarde deste domingo (26), na Rua Piraputanga, região do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, os desentendimentos entre os moradores já vinham ocorrendo há algum tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de vias de fato entre vizinhos. No local, a vítima relatou que, ainda na madrugada do mesmo dia, o morador da residência ao lado chegou acompanhado do marido e de um amigo e passou a proferir xingamentos.
Diante das ofensas, a mulher afirmou que retrucou, momento em que o suspeito teria a empurrado, sendo contido em seguida pelo companheiro dela.
Já durante a tarde, uma nova discussão teria ocorrido e, desta vez, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte. Segundo o registro, o homem teria dito que iria “pegar um ferro e colocar na cara de todos”. A mulher também informou aos policiais que, durante a briga, percebeu um volume na cintura do suspeito, mas não soube afirmar se se tratava de uma arma.
O homem apresentou uma versão diferente aos militares. Ele alegou que presenciou a chegada da vítima com o marido e que ambos começaram a discutir, afirmando que apenas tentou intervir, o que acabou gerando a confusão. A versão, no entanto, foi negada pela vítima.
Diante da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado e será investigado.

