Uma discussão entre dois homens terminou em agressões e ferimentos na tarde desta quinta-feira (20) em uma residência na Rua Urquiza, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 após denúncia de desentendimento no local. Ao chegar, os policiais encontraram um dos envolvidos com ferimentos no rosto, olho esquerdo, braço direito e tórax. Ele relatou que ambos estavam embriagados e que a discussão começou por um motivo considerado fútil, evoluindo para agressões físicas.
Durante a briga, um dos homens foi jogado no chão e, ao se apoiar em uma cadeira, acabou atingindo a mãe do outro envolvido. A confusão continuou dentro da residência, quando a vítima afirmou ter sido atingida por uma faca, provocando algumas das lesões.
Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia, que realizou buscas na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem ferido recusou atendimento médico e transporte para o hospital, além de não registrar boletim de ocorrência.
O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesões corporais recíprocas e vias de fato e segue sob investigação. (J.B)


