Desde 1968 - Ano 56

23.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosBriga de vizinhas termina em esfaqueamento por ciúmes de amizade em Dourados

Briga de vizinhas termina em esfaqueamento por ciúmes de amizade em Dourados

Uma briga entre vizinhas motivada por desentendimento familiar resultou em esfaqueamento na noite de ontem (15), em Dourados. Uma mulher, identificada como Claudete Alves, foi atingida por golpes de faca após discutir com sua vizinha, Ingrid.

A equipe policial foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma denúncia de briga com esfaqueamento no endereço informado.

A Discussão e a Agressão

Ao chegar ao local, a Polícia Militar conversou com Claudete, que relatou que a discussão começou porque ela não concordava com a amizade entre Ingrid e sua filha. Após o bate-boca, as duas entraram em luta corporal.

Em seguida, Ingrid teria entrado em sua casa, retornado com uma faca e desferido dois golpes contra Claudete, atingindo seu ombro e braço esquerdo. Agressora logo em seguida se refugiou dentro de sua residência.

Já Ingrid, a autora das facadas, apresentou outra versão para o início da confusão, alegando que Claudete a ofendeu dizendo que era “mulher de preso” e “ia no presídio ver macho”. Essa provocação teria escalado para a briga e, posteriormente, para o ataque com a faca.

Ferimentos e Encaminhamento

Claudete apresentava dois cortes, um no ombro e outro no braço esquerdo. Inicialmente, ela recusou atendimento médico, afirmando que queria ir diretamente à delegacia para representar contra a agressora.

As duas envolvidas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis. No entanto, ainda na delegacia, antes da apresentação da ocorrência, Claudete começou a sentir fortes dores no braço ferido. Ela foi então orientada pelo Inspetor de Polícia Judiciária (IPJ) a procurar um hospital para receber atendimento médico adequado.

Uma faca de cabo amarelo, supostamente utilizada no crime, foi apreendida e apresentada na delegacia como prova do delito.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS