Uma briga de família terminou com carros destruídos, quatro pessoas feridas, incluindo três mulheres, e dois irmãos presos. Agentes da Guarda Municipal atenderam a ocorrência e encaminharam os suspeitos para a delegacia.
Conforme o GM Jacomel, a confusão iniciou com uma discussão entre marido e esposa em uma residência na Zona Rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência foi registrada no último domingo (28). Entretanto, outros familiares que estavam no imóvel se envolveram na confusão e a discussão virou uma briga generalizada. Além do casal, as filhas e os genros também entraram na confusão.
Durante a briga, três mulheres e um rapaz tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Ainda conforme a GM, dois irmãos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente.
“Atendemos uma ocorrência atípica, que nos chama muito a atenção. Uma situação delicada na área rural de São José dos Pinhais, uma família acabou brigando, independente da motivação, houve encaminhamento de ambas as partes, houve prisão, houve violência física e psicológica”, comentou Jacomel.
Além das agressões, a briga generalizada resultou em três carros destruídos. Foram quebrados os vidros de um Fiat Uno, de um Renault Sandero e de uma caminhonete. O Sandero também foi alvo de pichação com xingamentos. (RIC)


