Em Portugal, uma discussão entre os donos de um restaurante terminou em morte. Pai e filho – que são brasileiros – foram assassinados a tiros. O suspeito foi preso. O restaurante da família, onde aconteceu o crime, está com as portas fechadas.
O estabelecimento inaugurado em fevereiro fica na cidade de Montijo, na região metropolitana de Lisboa. O empresário brasileiro, com cidadania portuguesa, Pedro Ganança, de 60 anos, foi alvo de tiros disparados pelo sócio, José Augusto.
O filho da vítima, Theo, um brasileiro, de 23 anos, também foi baleado ao tentar proteger o pai. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
O suspeito fugiu e foi preso a cerca de 300 quilômetros do local do crime. Ele já tinha antecedentes por sequestro e furto. De acordo com a investigação, houve uma discussão, por causa da divisão do lucro do restaurante.
O crime chocou a vizinhança. A família disse que já conseguiu os recursos para fazer o traslado dos corpos para o Rio de Janeiro, onde mora parte da família.
(Informações RIC)

