Pular para o conteúdo
Domingo, 8 de novembro de 2026 Dourados 22 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Brasileiro é assassinado com dois tiros na cabeça

Paraguai – 28/08/2007

O corpo do brasileiro Ismael Antunes Rodrigues foi encontrado, no último domingo, em um terreno baldio, no campo conhecido como Tacurú Pukú, a 300 metros da ‘supercarretera’, próximo a Ciudad del Este.
 
Dois menores descobriram o corpo e avisaram a polícia, que depois dos levantamentos periciais encaminharam o cadáver a uma funerária. Lá, familiares reconheceram a vítima.
 
De acordo com as investigações policiais, Ismael dirigiu-se ao micro-centro de Ciudad del Este no sábado pela manhã, onde iria realizar compras em companhia de sua esposa.
 
Ela teria entrado em um shopping local, enquanto ele buscava vaga para estacionar seu veículo, não regressando mais. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido encomendado pela ‘máfia fronteiriça’, e segue investigando na tentativa de identificar a autoria do crime.
www.capitanbado.com

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial