Desde 1968 - Ano 56

30.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalBrasileira fez selfies sensuais com patrão semanas antes da patroa ser morta

Brasileira fez selfies sensuais com patrão semanas antes da patroa ser morta

A babá brasileira Juliana Peres Magalhães, que participava do programa Au Pair e mantinha um relacionamento secreto com seu patrão, Brendan Banfield, nos Estados Unidos, chegou a fazer selfies sensuais, em que aparentemente estava nua e ao lado dele, semanas antes de a esposa do homem ser assassinada a facadas. Uma das imagens foi publicada por Juliana nas redes sociais com o rosto do amante coberto por um emoji. Na legenda, em português, ela escreveu: “Aí gente, tô muito cu… apaixonadinha desde julho do ano passado.”

Segundo a Promotoria, Juliana vivia um caso com Brendan Banfield quando ele teria assassinado a esposa, Christine Banfield, de 37 anos, durante uma falsa invasão domiciliar no norte da Virgínia, em fevereiro de 2023. Na mesma noite, um homem também foi morto a tiros dentro da casa.


As fotos íntimas foram exibidas aos jurados na semana passada, durante o julgamento de Banfield. A última imagem sensual teria sido feita em dezembro de 2022, apenas dois meses antes do crime. Em outra foto, registrada na virada do Ano Novo, Juliana e Brendan aparecem se tocando de forma íntima debaixo de uma mesa. “Meu Ano Novo”, escreveu ela, acompanhando a postagem com emojis de olhos arregalados e corações.

Durante o julgamento, Juliana afirmou que Brendan não queria se divorciar de Christine por medo de perder dinheiro e a guarda da filha de 4 anos, de quem a brasileira cuidava como babá. Segundo o The Sun, a amante confessou em depoimento que os dois planejaram juntos a morte da esposa para poderem assumir o relacionamento.

De acordo com a acusação, Brendan criou um perfil falso em um site de fetiches, fingindo ser a própria esposa, e passou a conversar com Joseph Ryan, de 38 anos. Ele teria sido atraído para a casa acreditando que participaria de uma fantasia sexual violenta, em que entraria na casa escondido, com uma faca, e encenaria um estupro.

Quando Ryan entrou no quarto onde Christine dormia, Banfield atirou no homem e, em seguida, esfaqueou a esposa com a faca levada pelo visitante. Toda a cena foi montada para parecer que o marido havia tentado salvá-la durante o “ataque”. Juliana também confessou que atirou em Ryan após vê-lo ainda se mexendo no chão.

Presa em outubro de 2023, a babá foi acusada de assassinato e acabou condenada por homicídio culposo, após firmar um acordo com a Promotoria. Seu depoimento se tornou peça-chave da acusação contra Banfield, que se declarou inocente e pode pegar prisão perpétua.

Durante o julgamento, vieram à tona cartas escritas por Juliana na prisão, nas quais ela chegou a afirmar que estaria disposta a assumir a culpa. “É uma tortura. Eu te amo mais do que tudo”, escreveu em novembro de 2023. “Daria a minha vida pela dele. Jamais faria nada para machucá-lo. Eu assumirei a culpa por nós dois”, disse Juliana em outra carta, enviada à mãe de Banfied.

A sentença da brasileira sairá apenas após o julgamento de Banfield, que deve durar pelo menos mais quatro semanas. O caso gerou grande repercussão na imprensa norte-americana.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS