Motorista de 68 anos ficou preso às ferragens na manhã desta segunda-feira (07) após colidir frontalmente seu veículo contra uma carreta na BR-262, próximo ao autódromo da capital. O homem, que não teve a identidade divulgada, confessou às autoridades que tentou tirar a própria vida.
A reportagem apurou que o idoso, a bordo de um Fiat Uno, teria jogado o carro intencionalmente na frente de uma carreta que seguia no sentido Três Lagoas. Ele justificou o ato dizendo que tentava pôr fim à vida após sua esposa, com quem é casado há mais de 30 anos, ter terminado o relacionamento.
O condutor da carreta ainda tentou desviar para evitar a batida, mas não conseguiu impedir o acidente. Com o impacto, o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram os primeiros socorros.
Após ser retirado das ferragens, o motorista do Fiat Uno teria lamentado que, além de não ter “resolvido seu problema”, o acidente acabou criando outro. (J.B)