fbpx

Desde 1968 - Ano 56

15.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoBR-262: acidente entre carros e caminhão deixa mortos carbonizados em MS

BR-262: acidente entre carros e caminhão deixa mortos carbonizados em MS

Grave acidente na tarde deste sábado (28), na BR-262, em Miranda, região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, resultou em uma tragédia com vítimas fatais. Embora o número oficial ainda não tenha sido confirmado pelas autoridades, a suspeita é de que ao menos três pessoas morreram carbonizadas após a colisão envolvendo dois carros e um caminhão carregado com carvão.

Johnny da Silva Costa, de 35 anos, é um dos sobreviventes do acidente. Ele estava em um Volkswagen Virtus conduzido por uma taxista de 57 anos, que também sobreviveu após ser retirada do carro em chamas pelo próprio passageiro.

Em entrevista ao site Diário Corumbaense, Johnny relatou que tentou salvar os ocupantes de uma Volkswagen Parati, onde estavam um casal e uma criança. Segundo ele, o fogo se espalhou rapidamente após atingir o tanque do caminhão, tornando impossível o resgate das vítimas.

“Tentei socorrer os ocupantes da Parati, mas não havia mais o que fazer. O fogo se espalhou muito rápido, atingiu o tanque do caminhão e destruiu completamente o veículo”, disse o sobrevivente.

Johnny seguia para Corumbá a trabalho quando o acidente aconteceu. Ele explicou que o caminhão estava parado na pista sem sinalização, o que levou a taxista a reduzir a velocidade e acionar o pisca-alerta. Neste momento, a Parati teria surgido em alta velocidade, tentou desviar de um veículo à frente, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra o caminhão. O Virtus, onde Johnny estava, acabou se envolvendo logo depois.

Os dois carros ficaram completamente destruídos pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, perícia e uma retroescavadeira foram acionadas para atender a ocorrência e remover os veículos da pista.

As investigações seguem para confirmar a dinâmica exata do acidente e identificar oficialmente as vítimas. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS